Real Auto Ônibus (Rio de Janeiro)


Olá amigos,

Estou, depois de muito tempo, reativando este espaço de maneira diferente. Pretendo utilizar esse domínio para poder postar o maior número de fotos possíveis com a melhor qualidade possível, compartilhando com todos o meu acervo. Façam uso dele com bom senso. Não me importo que copiem as fotos, bem como utilizem-as. Fiquem a vontade. Ver minhas fotos por aí (com ou sem crédito) é motivo de orgulho, sinal de que estou fazendo boas fotos!

O site será sempre atualizado com as fotos que eu tenho aqui no acervo e as novas fotos que eu fizer. A diferença é que eu atualizarei os álbuns do Picasa automaticamente, tornando assim o espaço um grande espaço com fotos antigas e novas de diversas empresas. Avisarei sempre que postei uma foto nova lá para vocês.

A primeira empresa a ganhar uma pasta é a Real Auto Ônibus, do Rio de Janeiro. Conhecida pela sua cor, a amarelinha foi escolhida pela sua última renovação que contemplou a linha 128. Além disso, estou empenhado em tirar o maior número de fotos possíveis dos ônibus do Rio de Janeiro, já que bate a nossa porta a tenebrosa padronização das pinturas do Rio de Janeiro. Para ver todas as fotos da Real, clique aqui!

Fiquem a vontade neste espaço revitalizado!

Nenhum comentário: