Pasta 017- Transportes Vila Isabel

Olá amigos (as)!
Agradeço a visita e espero que sempre visitem por iniciativa própria esse que espero que seja um espaço de discussão sadia e inteligente sobre o transporte.

Felizmente pude flagrar em na segunda feira, dia 15 de junho de 2009,  os novos carros da Vila Isabel rodando nas linhas 432 e 157. Na Vila Isabel x Gávea rodam dois carros: 27546 e 27564. Na Central x Gávea, rodam três carros: 27528, 27535 e 27539.

Esta é apenas a primeira leva dos Apaches Vip que a empresa adquiriu para renovar a frota neste ano. Com a chegada destes carros, saíram, ou estão de saídas todos os primeiros Turquesas do ano de 1999. As próximas renovações tirarão de circulação os Turquesas restantes, dos anos de 2000 e 2001.

Os veículos com acesso à pessoas com portadores de necessidades especiais tem capacidade para quarenta passageiros sentados, mesmo tendo três portas. Curioso também é o adesivo traseiro da SMTR, que substituindo a inscrição RIO I, por exemplo, agora consta ONIBUS BÁSICO.  (Clique na foto para ampliar)

Chama a atenção também por serem os primeiros ônibus da frota convencional da empresa a utilizarem vistas eletrônicas, de alta resolução, da marca Mobitec.

Um comentário:

Alice disse...

Nem sei de que vai ser o projeto final do mineiro....