Pasta 014- São Vicente Turismo

Olá amigos (as)!
Agradeço a visita e espero que sempre visitem por iniciativa própria esse que espero que seja um espaço de discussão sadia e inteligente sobre o transporte.

A São Vicente Turismo é sediada em São João del Rei e tem seu foco no transporte de turismo por toda a região. Porém para complementar seu nome e sua abrangência, tem algumas linhas intermunicipais.

Na postagem sobre ela, dou ênfase ao seu carro mais novo em operação nas linhas intermunicipais, esse Marcopolo Viaggio 1050, contrariando uma tradição que ela tinha de utilizar somente Busscar El Buss.

Este novo veículo veio rompendo uma tradição da empresa: Sua pintura. Mesmo a nova criação sendo simples, não deixa de ser moderna e relembrar da tradição da empresa. A simplicidade pintura ajuda na manutenção, enquanto a tipografia diferenciada cria um visual próprio da empresa.

Veja no mapa a área de atuação e as rodovias por onde a empresa atua:



Exibir mapa ampliado

3 comentários:

Del Rei Group disse...

posso postar essas fotos suas em meu blog se tiver mais me avisa

Del Rei Group disse...

me avisa, essa e minha empresa favorita

Del Rei Group disse...

se puder tbm pede pro pessoal do onibusbrasil pra deixar eu postar um album da sao vicente