Pasta 016- EXCLUSIVO!- Empresa de Transportes Gomes

 

Olá amigos (as)!
Agradeço a visita e espero que sempre visitem por iniciativa própria esse que espero que seja um espaço de discussão sadia e inteligente sobre o transporte.

Depois de 8 anos sem comprar nenhum carro 0Km, a empresa procurou uma mudança significativa em sua identidade visual. Contratou o designer “mineiro” para pensar o layout externo de seus ônibus. Tal trabalho foi concluído em junho de 2009, com a entrega do primeiro Busscar Urbanuss Pluss da cidade, sobre chassis VW 17-230 EOD. O ônibus, agora todo verde, em dois tons, possui elevador para facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais.

“O layout utiliza dois tons de verde, para quebrar com a identidade vigente na cidade, onde todos os seus concorrentes usam o ônibus predominantemente brancos. O uso de dois tons foi usado pelas tendências atuais, o uso de tranparências, e a afirmação do nome da empresa de forma que este não ficasse restrito à pequena região sobre o eixo dianteiro. Buscando segurança, os adesivos em toda a carroceria, brilham no escuro, afirmando mais uma vez o nome da empresa e garantindo a visibilidade do ônibus, mesmo com todas as suas luzes apagadas. Os pequenos detalhes em branco criam dinâmica no visual, quebrando parte da dicotomia dos dois tons de verde.” – mineiro

Este ônibus é o primeiro veículo eletrônico da empresa. E os resultados são satisfatórios, mesmo com menos de um mês de rodagem. Comdedido no consumo, forte e rápido no desempenho, o novo veículo agradou a todos os colaboradores da empresa. O resultado agradou tanto que a tendência é que todas as próximas renovações da empresa sigam este mesmo modelo.

A segurança é o carro-chefe neste veículo. Ele é o primeiro a ser equipado com bloqueio de portas no município, trazendo maior segurança aos usuários e colaboradores. Ele também já atende às novas normas de acessibilidade, contando com sistema especiais para o funcionamento do elevador, luzes equipadas com led’s e funcionamento em tempo integral dos faróis. Dos quarenta lugares do veículo, sete são destinados à gratuidades.

    Baixe como wallpaper! Clique na imagem, depois clique com o botão direito do seu mouse e escolha a opção “Definir como papel de parede/ Definir como plano de fundo”

 

      Passado e presente, lado a lado. As duas pinturas vão conviver juntas por algum tempo.

6 comentários:

Anônimo disse...

ESTE CARRO FICOU NOTA 100000000. A CIDADE INTEIRA FICOU FICOU DE CARA QUANDO ESTE ÔNIBUS PASSOU PELAS PRINCIPAIS RUAS DE NOSSA CIDADE. PARABENS , RAFAEL.

Anônimo disse...

E AÍ RAFAEL, BELEZA? ACONSELHO TODOS QUE ENTRAREM NESSE BLOGGER VISUALIZAREM A PASTA DA EMPRESA GOMES E VER O PASSADO, E AGORA O FUTURO. A EMPRESA ESTA MTO CONTENTE COM A NOVA IDENTIDADE VISUAL.OSPASSAGEIROS SE SENTEM COMO SE ESTIVESSEM NUM ÔNIBUS DE TURISMO. SEM CONTAR QUE ELE POSSUI SISTEMAS DE VENTILAÇÃO NO INTEROR DO VEÍCULO QUE SÃO COMANDADOS PELO MOTORISTA. ALEM DISSO, O ÔNIBUS DISPÕE DE ELEVADOR, ONDE A EMPRESA TRAZ UM DIFERENCIAL - O CARRO POSSUI SOMENTE DUAS PORTAS, DEIXANDO MAIS A MOSTRA A ID DA EMPRESA, UMA VEZ QUE A CONCORRENTE POSSUI SOMENTE VEICULOS DE TRES PORTAS. E É MAIS BONITO. COLOQUE E FAÇA COMPARAÇÕES.
DAVI MARTINS BARBACENA - MINAS

Anônimo disse...

E AÍ, MINEIRO, BELEZA??? JA ESTAMOS PROVIDENCIADO PARA O CARRO 0750 A NOVA ID DA EMPRESA. BREVEMENTE MANDAREI FOTOS DE ALGUMAS DAS ETAPAS DO PROCESSO DE REFORMA DO NOSSO VOLKS 16-210...
ATÉ MAIS, IRMÃO

DAVI MARTINS

Gerolimich disse...

Será que alguém pode me dar noticias de uma família que morava no centro de Barbacena que tem três irmãs de nomes Geisa Barraca a outra Maggie Barraca e que tinha um irmão que faleceu em um acidente de moto. A mãe chama Conceição. Gostaria muito de restabelecer contato com esta família. Obrigado por qualquer informação.

Anônimo disse...

FALA, RAFAEL... BELEZA? NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO ACABA DE SAIR, A EMPRESA BARRACA COMPROU A VIAÇÃO ANDRÉA ONTEM À TARDE. AGORA TODOS OS ONIBUS QUE PERTENCIAM A VIAÇÃO ANDRÉA, PASSAM A FAZER PARTE DA EMPRESA BARRACA. MAIS NOTÍCIAS, EU PASSO CONTATOS. FALOU, DAVI MARTINS - BARBACENA, MG

Anônimo disse...

a saovicente deveria entrar no transporte urbano